Novos Posts

Caros Leitores:

Como estou sem acesso à internet em casa, estou testando esse modo de postar  mensagens no blog que o google libera, via e-mail. No entanto, não sei ainda qual será a formatação. Estou vários dias em atraso nas minhas postagens, e espero escrever com maior freqüencia de agora em diante. Assim creio que poderei contribuir para divulgar alguns dos debates que tenho assistido e participado, e também dar minha visão sobre os temas, que afinal de contas é o objetivo do blog. Espero que não tenha decepcionado muito os meus eventuais leitores, e que possa continuar contanto com sua colaboração, por meio dos comentários e críticas. Também acabei com a moderação de comentários, de modo que podem aparecer alguns comentários incovenientes. Mas espero poder favorecer o acesso de todos a pasta de comentários, da qual algumas pessoas fizeram-me reclamações via e-mail. Assim que encontrar uma conexão disponível para o meu computador enviarei novas postagens. Espero que a tecnologia Wi-Fi se espalhe, para que eu não precise pagar nunca mais pela conexão à internet. Um abraço a todos.

Fernando Raphael.

__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PROBLEMA DO DÉFICIT HABITACIONAL - PARTE 2

O ELEITOR BRASILEIRO E O EFEITO MÚCIO

COMENTÁRIOS SOBRE O CENÁRIO ATUAL